Seguidores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

VOLTA AS AULAS

gente eu sei que isto nao tem nada a ver com o stardoll mas isto e uma ajuda a todos voces...
com volta as aulas meua amores a gente fica com duvidas em varias coisas nao e ???pois entao la vai uma dica.
Na hora de escolher seus cadernos sempre ficamos com duvidas e muitas pessoas tem o habito de ser assim ex: se o caderno e das jolie a mochila, a bolsinha tudo tem que ser deste personagem dai vc compra quando chega em outra loja ve um caderno lindo s que n e da jolie e agora o que eu faço??
E facil e so vc nao combinar mais ne gente n e por que uma coisa e daquilo q tudo tem que ser dai vc pode comprar o que quizer sem ser da mesma coisa.
e ai gostaram da dica??deixem seus comentarios e suas duvidas..

PS: eu postei este post no computador da casa da minha tia e meu baner n esta salvado nele epois eu ponho viu gente

Nenhum comentário: