Seguidores

sábado, 12 de maio de 2012

Respondendo o comentário...



Bem gente, na postagem anterior eu recebi esse comentário:
Anônimo Anônimo disse...
bom, a suite dela está normal, não vejo nenhum problema, as roupas que não estão no guarda roupa estão no baú e ela entrou a dois meses atrás e não nunca e o único problema é como depois de usar cabelo nss usar cabelo ss sem ter sido ss, sinceramente... mas se ela tivesse iniciado o jogo assim, seria normal pois quando se escolhe uma boneca (uma de roupa da basics lilás e casaco roxo) criar uma conta no stardoll o cabelo aparece curto na hora de escolher, mas o cabelo que vai é esse ai de ss. Desculpa a pontuação hehe espero ter te ajudado!
Pois bem, seja lá quem for você, sim, você me ajudou, obrigada, MAS, a doll entrou no stardoll desse jeito, e não escolheu a boneca com roupa lil[ás e casaco roxo, mas sim a que usa vestido azul!
O detalhe, que me intriga, é a última vez que ela entrou, mas darei um jeito de descobrir!
                                                 Beijokas
                                                         Duda

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, aqui quem fala é o mesmo anônimo, puxa, brigada por ter postado o meu comentário. Agora nesse novo "bilhete" ou "carta" que estou escrevendo aqui para você terá uma pontuação bem melhor! Sabe, eu acho que você poderia deixar um pouco de lado essa doll e começar a falar de dolls mais interessantes. Outro dia eu vi uma doll que surgiu em 2002! E o stardoll surgiu em 2006... É realmente uma pena que eu não me lembre o nome dela. Bom, obrigada por estar lendo.
Bjão!