Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Blusa I LOVE NERDS versão real

Me lembro de quando eu estava no parque da universal em Orlando (Flórida-EUA) e bem na entrada vendia umas camisas escrito: I LOVE NERDS que era branca, com as letras petras, o coração meio vermelho meio rosa que estava usando um óculos com um papelzinho no meio e uma coisinha escrita embaixo bem pequena. É claro que eu comprei kkkkk. Aqui uma imagem dela:
                                                        
Bom, essa é uma imagem que peguei no google imagens pois estava com preguiça de tirar foto da minha mas não se preocupe, encontrei uma que mostra a camisa toda:
                                               
É linda né? Agora uma imagem da mesma camiseta versão stardoll que eu também não consegui me segurar e comprei:
 Agora quero mostrar meu novo banner que não me mostra e isso é ótimo porque eu vivo mudando a aparência da coitada da boneca:


ó

Nenhum comentário: