Seguidores

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Viagem - Sem Postagem


Olá meninas eu gostaria de pedir desculpas por não ter mostrado como fazer um gift,
por que acabou não dando muito certo então vou fazer um outro concurso
e vou falar na semana que vem pq tenho que pedir para a Luaababe.
Amanhã, domingo dia 19-02-12  vou viajar então vou ficar sem postar amanhã
 mais na segunda normal, vou tirar umas fotos de lá e trago pra vcs verem ok?
então é só isso e tem só mais uma coisinha, o concurso eu já vou adiantar mais lembrando*tenho que pedir permisão pra Luaababe o concurso que eu quero fazer vai ser o seguinte eu vou dar um tema
e vcs vão montar um texto no minimo 20 linhas por ai,então vou ler todos com muita atenção e escolher o melhor, o premio eu ainda estou decidindo então é só isso.

Beijinhos Starjulie24.


3 comentários:

Luaababe disse...

boa viagem

Elis Satiro disse...

boa viagem!!!

JuF disse...

Muito Obrigada Meninas,Cheguei foi muito legal a viagem.