Seguidores

domingo, 8 de abril de 2012

Aviso + Desculpas !


oooooooooooooooi lindesas!
Como vão? Bem decepcionada comigo né? Eu bem sei, não tô tendo tempo nem para cuidar de mim, eu até entro no Stardoll, mais não tá dando para entrar aqui no Blog, eu fico muito triste por isso, esse já é o terceiro aviso, e eu tenho que ir na casa ou do meu pai ou da minha tia para ganhar Starpoints mais mesmo assim eu não consigo ganhar TOTALMENTE!
Pois, meu computador teve um grande problema, mais até que enfim talvez ele chegue a segunda! (09/04)
Portanto eu Talvez possa entrar todos os dias, mais desistir do Blog, NUNCA!
Saibam que eu amo vocês demais, e deixar vocês de mão pra mim é uma grande decepção!


Feliz Páscoa
... que vocês ganhem bastante chocolate, mais não exagerem tanto e não esqueçam do Grande significado que esse dia pertence!

Um beijo a todos, e uma Ótima semana que vem! Enfim minhas desculpas, espero que tenham entendido
Minhas REDES SÓCIAS - Caso queiram ai está : Facebook , MSN - miih_santt0s@hotmail.com , Tumblr , Stardoll . Caso queiram seguir ou mandar convite, estarei disposta a tudo, e tentarei o melhor possível para postar todos os dias!

EmiilySaantos

Um comentário:

luaababe disse...

tomara que voce nunca saia emilly