Seguidores

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Hot Buys, Dica!


Oi gente, andei pensando e ..... 
Quem é o idiota que não quer Hot Buys por um bom preço?
Pois bem, uma boa dica, é pesquisar no starbazaar com PREÇO DEFINIDO 
Por exemplo, eu quer esse artigo qui:
(desculpem-me a má definição da imagem!)

E seu preço normal é entre:

Mas eu só tenho 14 stardollares, então o que eu faço?
Isso:
Olhe os resultados:

Wow!
E ainda sobra 3 stardollares para eu gastar!
Mágica?
Nunca, apenas um pensamento mais além!

Se voc~e der muita sorte (como eu) consegue comprar lindos artigos por um preço menor do que na loja mesmo!

Outra dica é.....


Aqui não aparece direito, mas é a MENSAGEM DE FUSÃO.
(se você quer dinheiro também funciona)
Eu consegui esse brinco:

Cujo o preço ORIGINAL (de loja) é 20 stardollares, eu comprei por APENAS 9 stardollares!
Pois é, mas esse ''jogo'' de compra e venda, exige SORTE.
Resultados variáveis! 

                                                      Beijokas!

Nenhum comentário: